plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck dá beijão em Cleo Pires. Veja!

Em comemoração ao aniversário de 36 anos de Cleo  ̶P̶i̶r̶e̶s̶, Tatá Werneck compartilhou com os fãs um vídeo no qual aparece beijando a filha de Gloria Pires. O momento ocorreu há um ano, quando a atriz foi convidada do programa Lady Night, no M

Em comemoração ao aniversário de 36 anos de Cleo ̶P̶i̶r̶e̶s̶, Tatá Werneck compartilhou com os fãs um vídeo no qual aparece beijando a filha de Gloria Pires. O momento ocorreu há um ano, quando a atriz foi convidada do programa Lady Night, no Multishow.

“Na semana de aniversário da musa Cleo, nossa singela homenagem do nosso encontro, onde ela nunca mais me ligou”, escreveu Tatá na legenda do vídeo. Nos comentários, a cantora disse: “Você que só quer saber das suas outras amigas. Não me deu nem chance. Saudades, mana”.

Na gravação, Tatá surge paquerando a amiga, dizendo que ela se parece com Fábio Júnior. “Já me disseram isso antes”, garantiu a filha do cantor. Logo após, as duas protagonizaram um selinho amigável e Tatá gritou: “É treta!”.
Visualizar esta foto no Instagram.

Na semana de aniversário da musa @cleo nossa singela homenagem do nosso encontro onde ela nunca mais me ligou

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias