plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde mostra os primeiros detalhes do quarto de Rael

Com quase noves meses de gestação, a atriz Isis Valverde usou sua conta do Instagram, nessa quinta-feira (4/10), para compartilhar com os fãs os primeiros detalhes do quarto de Rael, primeiro filho dela com o modelo Andre Resende. Sentada em um

Com quase noves meses de gestação, a atriz Isis Valverde usou sua conta do Instagram, nessa quinta-feira (4/10), para compartilhar com os fãs os primeiros detalhes do quarto de Rael, primeiro filho dela com o modelo Andre Resende.

Sentada em uma cadeira e de pernas para cima, a artista mostrou um cavalinho de brinquedo, luzes de ambiente na parede e uma decoração feita de bichinhos. “Meu príncipe está chegando”, escreveu na legenda.

Isis está de férias desde o fim da novela A Força do Querer, em outubro de 2017, e chegou a perder um trabalho importante por causa da gravidez.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias