plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

CR7 contrata advogado de artistas para defender das acusações de estupro

Os rumores sobre o estupro sobre a ex-modelo Kathryn Mayorga, em 2009 fizeram com que o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo tomasse uma medida para sua defesa no assunto ocorrido, em 2009. Segundo o jornal espanhol “As”, o advogado norte-americano Da

Os rumores sobre o estupro sobre a ex-modelo Kathryn Mayorga, em 2009 fizeram com que o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo tomasse uma medida para sua defesa no assunto ocorrido, em 2009.

Segundo o jornal espanhol “As”, o advogado norte-americano David Chesnoff irá fazer a sua defesa no processo envolvendo o caso. Ainda de acordo a publicação, o texto divulgado sobre o assunto na última terça-feira (2), teria sido de autoria do advogado, cuja fama é por defender várias estrelas do mundo, como por exemplo, Bruno Mars, Paris Hilton, André Agassi, Mike Tyson e esteve recentemente ligado no processo envolvendo a família de Michel Jackson.

O caso veio à tona após a entrevista da ex-modelo para uma revista alemã, na última semana e desde então, o assunto tem sido um dos mais comentados na web. Por sua vez, Cristiano Ronaldo aguarda com tranquilidade o caso, como escreveu em uma rede social.

(Com informações do As)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias