plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo. Luísa Sonza e Whinderson rebolam muito ao som de axé

O casal de youtubers Luísa Sonza e Whinderson Nunes demonstraram que são ótimos dançarinos. Eles abriram um pouco da intimidade do casal em uma vídeo publicado no Instagram da cantora, na noite de quinta-feira (4/10), ao som de muito axé e com bastante

O casal de youtubers Luísa Sonza e Whinderson Nunes demonstraram que são ótimos dançarinos. Eles abriram um pouco da intimidade do casal em uma vídeo publicado no Instagram da cantora, na noite de quinta-feira (4/10), ao som de muito axé e com bastante rebolado.

“Depois de um dia todo trabalhando e gravando clipe, chegar em casa e ter você me esperando com um sorriso no rosto não tem preço nenhum… Quero esse NÓS pro resto da vida… Amo nossas brincadeiras!”, se declarou Luíza ao marido.

O vídeo recebeu dezenas de comentários dos seguidores. “Meta de relacionamento”, comentou uma fã. “Casal lindo. Quero vocês para sempre juntos”, desejou outra. “Aqui babando essa lindeza”, elogiou mais uma.

Whinderson também havia postado no perfil dele um vídeo do treino que fazia momentos antes. “Hora do treino também é hora de dançar! WhitDance pra vocês”, brincou o comediante.

Luísa e Whiderson se casaram no começo do ano, em uma celebração que reuniu diversas celebridades em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias