plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula ameaça Fernanda que comemorava a volta de Nadja: ‘Vão cair um a um’

Ana Paula Renault não aceitou a volta da roça de Nadja Pessoa, em "A Fazenda 10”. Incomodada, a jornalista chegou a brigar com quem comemorava a permanência da loira no programa. Sobrou para Fernanda Lacerda. A Mendigata abraçou Nadja, e a empresária,

Ana Paula Renault não aceitou a volta da roça de Nadja Pessoa, em "A Fazenda 10”. Incomodada, a jornalista chegou a brigar com quem comemorava a permanência da loira no programa. Sobrou para Fernanda Lacerda.

A Mendigata abraçou Nadja, e a empresária, mas Ana Paula Renault não gostou nada do que viu e disparou: "Quem tá rindo junto com ela vai cair um a um". Fernanda se irritou e uma confusão foi iniciada.

"Não estou entendendo nada. Eu faço o que eu quiser", reclamou Fernanda, irritada. Ana Paula se revoltou: "Você viu que ela mentiu, né? Mentiu ao vivo". A ex-BBB lembrou o episódio em que Nadja a acusou de tentar colocar Chulapa na roça.

Caique Aguiar foi quem apartou a briga, porém foi a vez de Nadja se meter na discussão: "Se eu menti, por que o povo deixou eu voltar?". Renault retrucou, gritando "Porque o Sandro é uma múmia". A empresária não aceitou a justificativa.

Além de Fernanda, Evandro Santo, Gabi Prado, Rafael Ilha e Caique Aguiar comemoram o retorno de Nadja.

Após a confusão, Ana Paula chorou para Perlla e Léo Stronda.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias