Entretenimento / Fama

MAIS ACUSAÇÕES

Ex-mulher de Luciano diz que foi agredida grávida e que ele 'gostava de macho'

Sexta-Feira, 05/10/2018, 08:07:12 - Atualizado em 05/10/2018, 08:13:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-mulher de Luciano diz que foi agredida grávida e que ele 'gostava de macho' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Cleo Loyola continua usando o perfil no Instagram para criticar o ex-marido Luciano, que faz dupla sertaneja com o irmão Zezé di Camargo. Na quinta-feira (4), ela gravou um vídeo expondo mais um pouco da relação que tinha com o cantor. “Luciguey vai fala alguma coisa sim estou mentindo Apareça (sic)”, dizia a legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Luciguey vai fala alguma coisa sim estou mentindo Apareça 😂

Uma publicação compartilhada por Cleo Loyola (@cleoloyola) em

Ela relatou que Luciano batia nela enquanto estava gravida e que ele chegou a chutar a barriga dela. Cleo disse ainda que o cantor tem várias passagens pela polícia de Goiás, e que casou com ele mesmo sabendo que ele gostava de “macho”.

“O difícil é o mau-caratismos de um homem que sempre espancou uma mulher e agora usa de mentiras pra destruir o próprio filho. O demônio se chama Luciano. Lucigay”, desabafou.

A troca de farpas entre o ex-casal começou depois que Luciano fez críticas ao filho Wesley Camargo, fruto da união com Cleo. O rapaz foi preso por agredir a namorada. Depois disso, a ex-mulher do cantor usou o Instagram para postar fotos de Luciano beijando uma “travesti”.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL