plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lutando contra o câncer, Deise, do Fat Family, é sedada e entubada

Lutando contra um câncer no fígado, a cantora Deise Cipriano está sedada e entubada no Hospital do Câncer. A informação foi confirmada pelo jornalista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua. A artista, integrante do Fat Family, teve uma queda de imun

Lutando contra um câncer no fígado, a cantora Deise Cipriano está sedada e entubada no Hospital do Câncer. A informação foi confirmada pelo jornalista Felipeh Campos, do A Tarde É Sua.

A artista, integrante do Fat Family, teve uma queda de imunidade recentemente e precisou voltar para a UTI. “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, informou a assessoria.

Deise descobriu a doença após sentir fortes dores abdominais. Ao ser internada, exames confirmaram o diagnóstico. Desde então, amigos, familiares e fãs mantém uma vigília na esperança que ela fique bem. Confira o vídeo no qual o repórter confirma o estado de saúde de Deise.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias