plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Angélica mostra filho tocando seu sucesso Vou de Táxi no piano

O maior sucesso musical de Angélica é, sem dúvidas, Vou de Táxi. E, nesta quinta-feira (4/10), o hit ganhou um presente especial para comemorar seus 30 anos: Benício, filho de 10 anos da apresentadora, tocou a música no piano acompanhado da mãe. “Comem

O maior sucesso musical de Angélica é, sem dúvidas, Vou de Táxi. E, nesta quinta-feira (4/10), o hit ganhou um presente especial para comemorar seus 30 anos: Benício, filho de 10 anos da apresentadora, tocou a música no piano acompanhado da mãe.

“Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados, o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais, que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, disse ela.

Os fãs, claro, enlouqueceram, inclusive os famosos. Fernanda Paes Leme disse: “Não basta ser o mais estiloso da família, tem que saber tocar piano”. “Que graça”, escreveu Leonardo Miggiorin. Angélica tem aproveitado uns meses de folga desde que saiu do Estrelas. A loira, que deve voltar às telinhas em 2019, é casada com Luciano Huck e tem mais dois filhos: Joaquim, de 13 anos, e Eva, de 6.

Visualizar esta foto no Instagram.

O maior sucesso musical de Angélica é, sem dúvidas, o hit Vou de Táxi. E, nesta quinta-feira (4/10), o hit ganhou um presente especial para comemorar seus 30 anos: Benício, filho de 10 anos da apresentadora, tocou a música no piano acompanhado da mãe. . “Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha familia contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o táxi nos apresentou e desde entao nao desgrudamos mais que lindo! Obrigada pelas homenagens e por todo amor”, disse ela. . Os fãs, claro, enlouqueceram, inclusive os famosos. Fernanda Paes Leme disse: “Não basta ser o mais estiloso da família, tem que saber tocar piano”. “Que graça”, escreveu Leonardo Miggiorin. Angélica tem aproveitado uns meses de folga desde que saiu do Estrelas. A loira, que deve voltar às telinhas em 2019, é casada com Luciano Huck e tem mais dois filhos: Joaquim, de 13 anos, e Eva, de 6 #Metrópoles #MetrópolesCelebridades #Angélica #VouDeTáxi #Música #Sucesso #Hit #LucianoHuck #Globo Vídeo: @angelicaksy/ Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias