plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Única revista masculina em circulação no Brasil nega fechamento

A edição de outubro da Revista Sexy com a Musa das Eleições, Flávia Tamayo, está dando o que falar. A conta do Instagram oficial da publicação foi temporariamente excluída, perdendo os milhares de seguidores e, com isso, levantou a dúvida entre os interna

A edição de outubro da Revista Sexy com a Musa das Eleições, Flávia Tamayo, está dando o que falar. A conta do Instagram oficial da publicação foi temporariamente excluída, perdendo os milhares de seguidores e, com isso, levantou a dúvida entre os internautas sobre o fechamento da revista.

Mas segundo Adriana Peruto, editora da Revista Sexy, os fãs da única revista masculina em circulação no Brasil podem ficar tranquilos: “Tudo isso não passa de um boato e não vamos fechar”, declara. “Temos em nosso portfólio as capas de Viviane Araújo a Gretchen, todas fazem parte de nossa história e não vamos terminar assim”, finaliza.

Para comprovar que o boato não é verdadeiro, a Sexy divulgou mais fotos da sua edição de outubro, com Flávia Tamayo, eleita como a Musa das Eleições pela revista. Na entrevista feita para a publicação, ela conta que quer entrar na política nos próximos anos. “Quero ser candidata a deputada aqui do Distrito Federal”. “Acredito na mudança do meu país”, conta Flávia.

Sobre a perda do Instagram oficial da Sexy, Adriana fala que tudo não passou de uma fatalidade. “É uma pena termos que recomeçar de novo, mas temos muitos seguidores fiéis e estamos trabalhando para ter todos de volta”. Para seguir o perfil da Sexy, acesse @revistasexyoficial.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias