plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta usa as redes sociais para lamentar aborto espontâneo

Anitta passou por momentos difíceis na última semana e usou sua rede social nesta terça-feira (2), para lamentar. Sua cunhada Jeni Monteiro, casada com Renan Machado, único irmão da cantora, sofreu um aborto espontâneo. "Foi uma semana muito difícil pra

Anitta passou por momentos difíceis na última semana e usou sua rede social nesta terça-feira (2), para lamentar. Sua cunhada Jeni Monteiro, casada com Renan Machado, único irmão da cantora, sofreu um aborto espontâneo.

"Foi uma semana muito difícil pra nós, mas vocês terão vocês terão muitas bênçãos e oportunidades. Minha família linda e amada", declarou a cantora.

Jeni foi a responsável em noticiar o que ocorreu aos seus seguidores. "Todo mundo tem me perguntado por que ando sumida da internet. Infelizmente essa semana não foi uma semana feliz para nossa família. Minha gravidez tão desejada foi interrompida e pegou a todos nós de surpresa. Agradeço ao apoio da minha família e à preocupação de vocês. Sigo em recuperação e tendo fé de que conseguirei realizar meu sonho de ser mãe novamente. Obrigada.", escreveu.

A cunhada de Anitta é mãe de Breno, de um relacionamento anterior.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Renan Machado (@machadorenan) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias