plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Duda Castro, ex-esposa de Biel, é presa por agressão nos EUA

Duda Castro, ex-esposa de Biel, foi presa nesta terça-feira (2) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após desembarcar, a modelo foi levada pela polícia acusada de agredir a americana Natalie Kailey, com um garrafa de vidro em uma boate.  Ex

Duda Castro, ex-esposa de Biel, foi presa nesta terça-feira (2) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após desembarcar, a modelo foi levada pela polícia acusada de agredir a americana Natalie Kailey, com um garrafa de vidro em uma boate.

Na rede social, Natalie relatou a prisão de Duda. "Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles pegaram ela no aeroporto quando tentava voltar para os Estados Unidos hoje. Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você foge da polícia", contou a americana.

A assessoria da modelo afirmou a prisão e disse que ela estava de volta aos EUA para uma audiência contra o Biel, marcada para acontecer na quarta-feira (3). Duda acusa Biel de violência doméstica e apresentou um dossiê de 400 folhas contando sobre os abusos cometidos pelo cantor.

Natalie publicou no instagram em setembro a agressão feita por Duda. "Na noite de sábado, Duda Castro estava tendo um bate-boca com uma amiga minha. Eu estava parada ao lado delas e a Duda apareceu do nada na minha frente e quebrou uma garrafa na minha cara. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e senti uma dor absurda. Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular".

Natalie continuou: "Eu realmente não conheço a Duda muito bem, mas o que sei é que ela também agrediu o ex-marido, Biel, com um copo na cara e ele tem cicatrizes permanentes por causa desse ataque".

"Essa garota não pode simplesmente sair por aí atacando pessoas com garrafas e copos na cara. Isso é insano. Eu poderia ter morrido. Assim como Biel. Isso é muito sério. Quem sabe quem será o próximo." completou.

Fotos de Natalie Kailey após ser agredida por Duda Castro (Reprodução)

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias