plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano critica filho acusado de agressão e ele rebate

Na madrugada desta terça-feira (2), o cantor Luciano relembrou nas redes sociais uma confusão que aconteceu em 2014 envolvendo o filho Wesley Camargo, de 29 anos, fruto do relacionamento do cantor com Cleo Loiola.  Há quatro anos, Wesley ficou detido na

Na madrugada desta terça-feira (2), o cantor Luciano relembrou nas redes sociais uma confusão que aconteceu em 2014 envolvendo o filho Wesley Camargo, de 29 anos, fruto do relacionamento do cantor com Cleo Loiola.

Há quatro anos, Wesley ficou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, após supostamente agredir a prima e a tia em uma discussão. Luciano, pagou a fiança no valor de R$ 10 mil e o filho foi solto.


No instagram, Luciano relembra prisão de filho em 2014 (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao UOL, Wesley contou que já cumprou a pena do crime, mas está brigado com o pai desde o ano passado, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão de sua atual mulher, Flávia Camargo.

"Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está é piorando com os comentários dele", disse o filho do sertanejo.

Wesley acredita que o pai tenha resgatado com a história por causa desse desentendimento, que terminou em um boletim de ocorrência feito por Wesley, onde afirma ter sido ameaçado de agressão pelo pai e irmão de Flávia.

Ele ainda desabafou sobre a ausência do pai. "A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima do palco", afirmou Wesley que ressalta que o pai só dá atenção para a família que formou com a atual.

"Já que ele gosta de falar do meu passado, vou falar dele também. Todo mundo é obrigado a aceitar essa esposa dele, sendo que ela não aceita a gente, nem ela, nem a família dela. Ela deve ter mandado nele e agora ele está aí querendo mostrar que é um bom marido", desabafou.

A confusão começou após Luciano comentar na publicação do programa Fofocalizando nas redes sociais que noticiou na segunda-feira (1º), que Wesley foi preso novamente depois que agrediu a mulher. O casal nega que tenha ocorrido a briga e a prisão.

Luciano critíca Wesley no intagram (Reprodução/Instagram)

Luciano respondeu também a nora Thais, que saiu em defesa do marido (Reprodução/Instagram)

Após a confusão, Luciano preferiu não se pronunciar a respeito.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias