plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Saia Justa desembarca em Belém nesta quarta (3)

O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, faz sua estreia na região norte do país: em Belémterra de uma das Saias, Gaby Amarantos. O programa será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (3),  às 21h

O ‘Saia Justa Por Aí’, projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, faz sua estreia na região norte do país: em Belémterra de uma das Saias, Gaby Amarantos.

O programa será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (3), às 21h30, direto do Theatro da Paz. Simultaneamente à TV, será exibido no YouTube do GNT em uma cobertura 360º, para que o Brasil inteiro possa acompanhar a transmissão integral do programa como se dividisse o sofá com as Saias. Será possível também comentar o evento pelas redes sociais do GNT através da hashtag #SaiaJustaBelém.

Para essa edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem no sofá uma belenense que traz a cidade até no nome: Fafá de Belém.

O programa, que promete bons papos e muitas surpresas, terá ainda outra convidada local: Dona Onete que vai cantar ao lado de Gaby.

"Estou super feliz em fazer esse Saia Por Aí em Belém, vai ser um programa muito quente, colorido, divertido e eu estou muito orgulhosa. O Theatro da Paz é um santuário de cultura, música, o teatro mais lindo do Brasil”, revela Gaby.

O GNT vai produzir também um conteúdo exclusivo para o canal do YouTube. Os influenciadores Mohamad Hindi, Thaynara OG, Dora Figueiredo, John Drops e Gabi Oliveira vão explorar a cultura e a gastronomia pelas ruas de Belém do Pará e ainda estarão na plateia do teatro mostrando tudo o que rola nos bastidores.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias