plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi fará parto ao vivo e sem cortes pelo Instagram

Prestes a dar à luz seu segundo filho, Mayra Cardi anunciou que gravará todo o seu parto por meio do Instagram. Casada com o ator Arthur Aguiar, a coach completou 40 semanas de gestação e afirma que “a bebê pode vir a partir da trigésima oitava

Prestes a dar à luz seu segundo filho, Mayra Cardi anunciou que gravará todo o seu parto por meio do Instagram. Casada com o ator Arthur Aguiar, a coach completou 40 semanas de gestação e afirma que “a bebê pode vir a partir da trigésima oitava até no máximo a quadragésima segunda”. A pequena Sophia será irmã de Lucas, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior da famosa.

“Decidi que filmarei através do meu Instagram, sem aplicativos, sem cortes de edição, como tudo na minha vida!”, declarou Mayra à revista Quem, referindo-se ao parto. “Óbvio que também faremos um vídeo editado com música e tudo que temos direito. Mas quero também registrar da maneira mais real, do meu jeito. Obviamente, como der e como eu for capaz e for permitido”, explicou.

A influenciadora digital ainda contou que, quando Sophia quiser sair de seu ventre, ela estará pronta. Na entrevista, Mayra também admitiu ter sofrido poucas mudanças físicas. “Me sinto ativa e leve. Não inchei nada, não me sinto pesada, não deixei de sair, de trabalhar, muito menos viajar”, apontou ela, que revelou ter estudado a melhor forma de guiar a gestação.

“Estamos gerando uma vida, eu pensei o tempo todo que eu estava construindo bracinhos perninhas, cérebro e sistema nervoso. Estudei mais ainda para entender qual a melhor forma de gerar essa vida. Assisti a congressos, cursos e palestras voltadas para médicos e profissionais da área da saúde, desde nutrição gestacional e nutrologia de um modo geral. Fora meus coach emocionais para sempre alinhar a minha mente com meu corpo”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias