plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Antonelli posa nua e pintada de rosa nas redes sociais

A atriz Giovanna Antonelli, 42, postou nesta terça-feira (2) fotos em que posa nua, com o corpo pintado de rosa, em uma campanha para o lançamento de uma linha de seus produtos criada especialmente para o Outubro rosa, mês de conscientização sobre a preve

A atriz Giovanna Antonelli, 42, postou nesta terça-feira (2) fotos em que posa nua, com o corpo pintado de rosa, em uma campanha para o lançamento de uma linha de seus produtos criada especialmente para o Outubro rosa, mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

"Nós precisamos de tão pouco para ajudar o outro. Tão pouco! [...] Abrindo o Outubro Rosa, pensamos em mobilizar alguns dos meus parceiros e lançamos coleções exclusivas 'pink power' com esmaltes, óculos e camisetas", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

💗 @voguebrasil #pinkpower

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) em

Segundo ela, o dinheiro obtido na venda desses produtos será revertido para ajudar na pesquisa e no tratamento do câncer. A atriz, contudo, não especificou quais entidades receberiam os recursos.

Antonelli, que nasceu e foi criada no Leme, no Rio, é dona de uma rede de franquias de depilação a laser, uma linha de esmaltes e sócia de um restaurante.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias