plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

O Tempo Não Para: Elmo flagra Waleska se beijando com Samuca

Os próximos capítulos de ‘O Tempo Não Para’ prometem muitas emoções e algumas surpresas. Entre elas, a de Elmo (Felipe Simas) descobrindo que Samuca (Nicolas Prattes), seu melhor amigo, está tendo um caso com Waleska (Carol Castro). Tudo começa quando Sa

Os próximos capítulos de ‘O Tempo Não Para’ prometem muitas emoções e algumas surpresas. Entre elas, a de Elmo (Felipe Simas) descobrindo que Samuca (Nicolas Prattes), seu melhor amigo, está tendo um caso com Waleska (Carol Castro).

Tudo começa quando Samuca e Waleska chegam no apartamento do empresário aos beijos e passam a noite juntos. Elmo desconfia e pergunta ao amigo se ele está gostando de alguém, mas a resposta é negativa.

Até que uma noite Elmo chega no apartamento e flagra os dois se beijando. Os carinhos são interrompidos na hora com a chegada do rapaz que pergunta: “Cês dois tão juntos?”. “Calma, deixa eu explicar, mano”, retruca o amigo folgado.

"Explicar o quê?... Tá tudo bem claro aqui... Eu posso ser um idiota, mas até eu entendi o que tá acontecendo", diz Elmo.

(Com informações de Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias