plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Tiririca sensualiza em foto de biquíni no colo do namorado

Depois de postar uma foto usando biquíni minúsculo na praia, a filha do deputado federal e humorista Tiririca está fazendo sucesso na internet. Florentina Evellyn Mariano, de 20 anos, publicou um clique maravilhoso, onde aparece com a peça de ro

Depois de postar uma foto usando biquíni minúsculo na praia, a filha do deputado federal e humorista Tiririca está fazendo sucesso na internet. Florentina Evellyn Mariano, de 20 anos, publicou um clique maravilhoso, onde aparece com a peça de roupa, ao lado do marido, o palhaço Cleiton Ceará.

Vários seguidores deixaram elogios à beleza da moça. “Linda, maravilhosa”, comentou um fã. “Lindos! Amo o seu show, Florentina!”, exclamou outra.

Fruto do primeiro casamento do político, Florentina foi batizada com esse nome em homenagem ao hit de maior sucesso de Tiririca. A música foi feita na década de 1990 para uma ex-namorada, quando o artista prometeu, na época, que se canção fizesse sucesso, ele ia batizar a filha com o nome.

Visualizar esta foto no Instagram.

☀️🌊

Uma publicação compartilhada por Florentina Evellyn Mariano (@florentinaoficiall) em

Segundo o jornal Extra, a filha da palhaça Rogéria Márcia sentiu vergonha do nome no passado, principalmente por ter sido motivo de piadas na escola. Hoje, ela sente orgulho e segue inclusive a primeira carreira do pai. Evellyn viaja pelo país com shows de humor, ao lado do companheiro, no circo.

Hoje, Florentina vive em Fortaleza e tem outros cinco irmãos por parte de pai, incluindo o humorista Tirulipa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias