plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jonathan Couto vai processar Letícia Almeida por calúnia e difamação

A confusão não tem chance de acabar tão cedo. Depois de Letícia Almeida procurar a polícia para registrar uma notícia crime contra o pai da filha dela, Maria Madalena, foi a vez dele protagonizar mais um capítulo desta “novela”. Afastado das redes soci

A confusão não tem chance de acabar tão cedo. Depois de Letícia Almeida procurar a polícia para registrar uma notícia crime contra o pai da filha dela, Maria Madalena, foi a vez dele protagonizar mais um capítulo desta “novela”. Afastado das redes sociais depois da crise familiar (entenda a confusão), o ex-cantor e agora empresário Jonathan Couto contou ao jornal Extra que vai processar a atriz.

A decisão dele ocorre depois que Letícia contou à polícia que foi vítima de estupro e violência doméstica. Ela relatou em depoimento que Jonathan a embriagou e que praticou o estupro, se aproveitando da vulnerabilidade dela. A jovem revelou ter sofrido ameaças da família de Saulo Poncio, seu namorado à época.

Na entrevista ao Extra, Jonathan resolveu quebrar o silêncio e nega todas as acusações feitas pela mãe de sua filha. “Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida”, disse.

Ele também não escondeu que passa por dificuldades em família. Jonathan está prester a se tornar pai pela terceira vez. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita.

E garante que dará todo o apoio para a filha Madah. “No que depender de mim, nada faltará a ela nem aos meus outros filhos. Me ofereci, inclusive, a arcar com algumas despesas mesmo com os processos correndo em juízo.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias