plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Porchat se demite da Record

Após dois anos Fábio Porchat decidiu se demitir da Record TV. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Fábio comunicou a decisão na tarde desta segunda-feira (1º). O Programa do Porchat, ainda de acordo com o colunista, permanec

Após dois anos Fábio Porchat decidiu se demitir da Record TV. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Fábio comunicou a decisão na tarde desta segunda-feira (1º).

O Programa do Porchat, ainda de acordo com o colunista, permanece no ar até o fim deste ano. O apresentador não se pronunciou sobre o que vai fazer a partir de agora. Além da atração na Record, ele está no Papo de Segunda, do GNT, e no canal do YouTube 'Porta dos Fundos'.

Porchat assinou com a Record TV em 2016 e passou a comandar o Programa do Porchat, talk show da madrugada na emissora. A atração, no entanto, não decolou e sofria derrotas para outros canais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias