plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global posta foto em momento íntimo no banheiro e divide seguidores

A atriz Maria Ribeiro resolveu compartilhar com os seguidores do Instagram um momento  bem “à vontade” e dividiu a opinião dos fãs. Na foto, postada nesta segunda-feira (1º), ela aparece sentada no vaso sanitário fazendo xixi e lendo um livro.

A atriz Maria Ribeiro resolveu compartilhar com os seguidores do Instagram um momento bem “à vontade” e dividiu a opinião dos fãs. Na foto, postada nesta segunda-feira (1º), ela aparece sentada no vaso sanitário fazendo xixi e lendo um livro.

Nos comentários, os fãs se dividiram entre gostar ou não da imagem. “Muito massa essa foto. Adorei”, afirmou uma fã. “Daqui a pouco tira a foto do xixi e posta! Não gostei!”, escreveu outra seguidora.

Recentemente, a atriz terminou seu rápido namoro com o também ator Fábio Assunção. Antes, ela foi casada com Caio Blat, com quem tem um filho, Bento, e com Paulo Betti, pai de seu primogênito, João.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu queria fazer a elegante e não postar mais nada desse premio, mas to tão feliz e recebendo tanto carinho aqui - e achei a foto tão boa...rsrs - que vou me permitir mais essa auto-propaganda. Pra mim, o mais lindo de ontem foi a Lais @bodanzky recebendo o premio e generosamente falando da minha atuação e do quanto gosta de atores. Isso pra mim é o feminismo. Vejo muito discurso por aí, e tudo bem, vale qualquer coisa, mas a pratica, perceber que as minas realmente ficam felizes uma pelas outras, isso vale a vida. Como diz Domingos Oliveira, a gente descobre os amigos, não nos perrengues, mas, sim, na hora de comemorar junto. Obrigada, Lais, Luiz, Andre, Caze, Felipe, Fabiano, e Caio Gullane, Vanessa, Clarisse, Antonia, Mautner, Ale, Claudinha, Gilda, Sofia e Anna, e principalmente meu parceiro @vilhenap . Paulinho, torço pra que a Rosa e o Dado se reencontrem, ou ja estejam juntos, assim mato as saudades do meu marido gato e tatuado e do meu amigo leal e corajoso. Valeu, @comonossospaisofilme , chave de ouro pra esse encontro power de cinema sobre gente! ♥️

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Independente 💙

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

(Com informações do portal Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias