plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta se posiciona contra Bolsonaro e apoiadores se vingam na web

Anitta está caindo no conceito dos internautas. Tudo isso porque a Poderosa se manifestou, na semana passada, a favor do movimento #EleNão, que se opõe à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. Devido à manifestação pública, Anitta te

Anitta está caindo no conceito dos internautas. Tudo isso porque a Poderosa se manifestou, na semana passada, a favor do movimento #EleNão, que se opõe à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. Devido à manifestação pública, Anitta tem recebido mensagens negativas e até ameaçadoras.

Conforme apontado pelo site TV Foco, os vídeos da funkeira no YouTube ganharam um grande números de “deslikes” e estão sendo prejudicados ligeiramente. Nos comentários das produções, internautas a favor do presidenciável escrevem xingamentos e publicam links denegrindo a imagem de Anitta.

Além disso, a artista de 25 anos provocou a ira dos fãs até mesmo em relação às campanhas publicitárias dela. As empresas para as quais Anitta trabalha têm sofrido a mesma intensidade de ofensas quanto a própria funkeira. Ela ainda não comentou a má repercussão de seu vídeo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias