plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone, da dupla com Simaria, canta só de sutiã em show de despedida

Em uma apresentação no último domingo, 30, em um festival em Niterói, no Rio de Janeiro, Simone e Simaria realizaram um show de despedida, já que a dupla se afastará dos palcos para um tratamento de saúde de Simaria. Simone, como sempre bem animada, fez

Em uma apresentação no último domingo, 30, em um festival em Niterói, no Rio de Janeiro, Simone e Simaria realizaram um show de despedida, já que a dupla se afastará dos palcos para um tratamento de saúde de Simaria.

Simone, como sempre bem animada, fez o público cantar junto, mas o que chamou a atenção de todos foi o look da morena que roubou a cena. A gata trajava uma calça verde com uma jaqueta de couro do mesmo tom e foi ousada ao vestir apenas um sutiã preto, do modelo meia-taça.

Em um momento de emoção, a musa caiu no choro ao cantar "Um em um milhão" sem a sua irmã. Simaria precisou se afastada dos palcos após ter uma recaída no seu quadro de saúde, ela está fazendo tratamento para a tuberculose ganglionar. A decisão partiu dos médicos apos constatar em novos exames que a sertaneja deve ficar de repouso até o final do tratamento, no prazo de dois meses.

Veja as fotos do show postadas pela cantora!

(Com informações do site Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias