plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta aplaude foto de pretendente e fãs deliram no Instagram

Após a separação com Thiago Magalhães no início do mês passado, Anitta fez seus fãs delirarem ao ‘comentar’ com aplausos a foto de um pretendente, Gabriel Barreto. Anitta, no 'The Voice' do México, toma susto e grita palavrões em português; veja o vídeo

Após a separação com Thiago Magalhães no início do mês passado, Anitta fez seus fãs delirarem ao ‘comentar’ com aplausos a foto de um pretendente, Gabriel Barreto.

Anitta, no 'The Voice' do México, toma susto e grita palavrões em português; veja o vídeo

(Foto: Reprodução/Instagram)

O rapaz publicou uma foto ousada dele sem camisa e o feito não passou despercebido pela cantora, que deixou claro que gostou muito do que viu. Imediatamente, oito fã-clubes de Anitta passaram a seguir Gabriel.

Segundo o “Extra”, Gabriel mora em São Paulo, é ex-oficial do Exército, praticante de artes marciais e, inclusive, postou uma foto de quimono durante treinamento com o chef Alex Atala.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias