plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gravida de 9 meses, Mayra Cardi posa sensual e revela: 'sexo não parou'

Já com nove meses de gravidez, prestes a ter o bebê, Mayra Cardi fez uma revelação sobre como administrou a vida sexual durante a gestação. A esposa do ator Arthur Aguiar afirmou que o sexo fez parte da rotina do casal durante todo o processo, e mostrou u

Já com nove meses de gravidez, prestes a ter o bebê, Mayra Cardi fez uma revelação sobre como administrou a vida sexual durante a gestação. A esposa do ator Arthur Aguiar afirmou que o sexo fez parte da rotina do casal durante todo o processo, e mostrou uma foto sensual para celebrar o amor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Será que foi gostoso fazer esse ensaio?? Sim ou com certeza?

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

"Convido as mamães a refletirem de quanto machismo tem nisso, de que mulher grávida não pode ser sexy e desejada, não pode beijar na boca do marido... Tenho vergonha de ouvir isso. Fui muito desejada durante a minha gestação inteira pelo meu marido, me sinto muito sexy, muito mulher. Não deixei de fazer amor em momento algum, pelo contrário, acho que fiquei mais ativa até o último minuto que puder, se eu sentir vontade, vou fazer", afirmou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias