plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao ser cobrada por posição política, Juliana Paes afirma: 'Sou a favor dos fichas limpas'

A cobrança de alguns seguidores fez com que a atriz Juliana Paes se manifestasse nas redes sociais para dar sua opinião sobre sua posição política. Em um vídeo publicado no último sábado (29), ela deixou claro que não levanta bandeira de nenhum partido e

A cobrança de alguns seguidores fez com que a atriz Juliana Paes se manifestasse nas redes sociais para dar sua opinião sobre sua posição política. Em um vídeo publicado no último sábado (29), ela deixou claro que não levanta bandeira de nenhum partido e preferiu não revelar seu voto.

"Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio", afirmou Juliana.

Ela aproveitou para fazer uma crítica à declaração do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, afirmando que é "questão de tempo para o PT tomar o poder".

"Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país. Isso me assusta muito e dá medo", disse.

Leia mais

Por fim, a atriz ressaltou que "ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importantes quanto o voto para presidente. E é isso, boa sorte para a gente", finalizou.

Confira o vídeo na íntegra:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias