Entretenimento / Fama

VÍDEO

Ao ser cobrada por posição política, Juliana Paes afirma: 'Sou a favor dos fichas limpas'

Domingo, 30/09/2018, 08:39:34 - Atualizado em 30/09/2018, 09:45:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ao ser cobrada por posição política, Juliana Paes afirma: 'Sou a favor dos fichas limpas' (Foto: Reprodução)
A atriz usou uma rede social para falar sobre sua opinião política. (Foto: Reprodução)

A cobrança de alguns seguidores fez com que a atriz Juliana Paes se manifestasse nas redes sociais para dar sua opinião sobre sua posição política. Em um vídeo publicado no último sábado (29), ela deixou claro que não levanta bandeira de nenhum partido e preferiu não revelar seu voto.

"Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio", afirmou Juliana. 

Ela aproveitou para fazer uma crítica à declaração do ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, afirmando que é "questão de tempo para o PT tomar o poder".

"Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país. Isso me assusta muito e dá medo", disse.

Leia mais

Por fim, a atriz ressaltou que "ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importantes quanto o voto para presidente. E é isso, boa sorte para a gente", finalizou. 

Confira o vídeo na íntegra:

(Com informações do UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL