plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Perlla e Nadja fazem barraco na Fazenda

Não tem faltado confusões na última edição de A Fazenda, mas Perlla e Nadja Pessoa parecem querer o protagonismo dessa área. As duas discutiram novamente, elas já haviam trocado farpas quando a cantora afirmou que a empresária tinha dado indícios que esta

Não tem faltado confusões na última edição de A Fazenda, mas Perlla e Nadja Pessoa parecem querer o protagonismo dessa área. As duas discutiram novamente, elas já haviam trocado farpas quando a cantora afirmou que a empresária tinha dado indícios que estaria no reality antes de tudo começar.

“Não gostei do que você fez ali. Você me acusou, falou sério inclusive e depois debochou da minha cara. Você ficou pressionando, dizendo que eu fiquei dando bandeira nas redes sociais. Fiquei p*** da vida”, mandou Nadja. Perlla não ouviu calada e revoltou-se com a peoa.

“Você não me conhece, e vem falar da minha índole? Isso me deixou chateada, e só te digo uma coisa: logo mais você vai ver quem realmente está com você e quem não tá”, disse a funkeira. Pessoa não gostou do que ouviu e rebateu.

“Desconfiei do teu caráter, foi feio demais aquilo, o que você falou foi abusivo. Ficou batendo no assunto ainda. Você fez todo mundo me julgar, ficar contra mim. Você fica querendo me tirar de palhaça, e não assume o que falou”, criticou. “Cuidado, porque em uma frase você pode destruir tudo que eu to fazendo por ti. Então nem quero mais falar contigo”, finalizou Perlla.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias