plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Souza diz que não quer renovar contrato com a Globo

Depois dos boatos de que estaria de mudança para a Argentina com o marido, o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza resolveu contar o real motivo para não renovar o contrato com a Rede Globo. Pelo Twitter, Fernanda contou que optou por não continuar

Depois dos boatos de que estaria de mudança para a Argentina com o marido, o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza resolveu contar o real motivo para não renovar o contrato com a Rede Globo.

Pelo Twitter, Fernanda contou que optou por não continuar na maior emissora do país porque tem planos de engravidar no próximo ano. “Não disse que vou [ficar grávida]! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa ‘na mão’ para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada!”, explicou.

Questionada por uma seguidora se não seria possível trabalhar e engravidar, ela fez questão de dizer que não quer deixar os colegas na mão no meio da temporada. “Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Tô só ajudando minha equipe! Só isso!”, finalizou.

A decisão da atriz causou surpresa já que ela está em ótima fase na carreira, no comando do programa Só Toca Pop.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias