plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pai de Tatá Werneck elogia Rafael Vitti e torce por netinho: 'Vão ser ótimos pais'

O fã número um de Tatá Werneck, Seu Alberto Arguelhes já deixou bem claro que não vê a hora de a filha realizar o sonho de casar e ser mãe. "Estou torcendo para que isso se realize. Ser mãe é um dos sonhos dela. E ela se casar e ser mãe vai ser uma alegri

O fã número um de Tatá Werneck, Seu Alberto Arguelhes já deixou bem claro que não vê a hora de a filha realizar o sonho de casar e ser mãe. "Estou torcendo para que isso se realize. Ser mãe é um dos sonhos dela. E ela se casar e ser mãe vai ser uma alegria muito grande", diz ele, afirmando que a atriz e apresentadora fez uma ótima escolha por Rafael Vitti. O sogrão, aliás, é só elogios para o genro:

"Ele um garoto maravilhoso. Com uma maturidade, uma formação, um berço fantástico", enumera. "Não tenho dúvida que eles vão ser ótimos pais. Eles são dois seres muitos afetuosos. Basta ver a maneira como cuidam dos animais".

Leia mais

Para ele, a diferença de 13 anos de idade entre a filha, que tem 35 anos, e Vitti, de 22, "não quer dizer nada". "Maturidade, caráter e a vontade de fazer o outro feliz, não tem idade. Essa é a fórmula. O importante é que nós adoramos o Rafael, eu e Claudia (mãe de Tatá), e temos uma admiração muito grande pelo ser íntegro, generoso e alegre que ele é. E não é fácil encontrar isso hoje em dia", diz, cheio de razão.

Visualizar esta foto no Instagram.

Amo essa foto nossa que você odeia

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

(Com informaçoes do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias