plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Kéfera revela que foi vítima de relacionamento abusivo: 'Fui torturada psicologicamente'

A youtuber e atriz Kéfera Buchmann fez uma revelação em seu Instagram na ultima quinta-feira (27), que deixou seus seguidores chocados. A famosa relatou que já viveu um relacionamento abusivo. Ela, que está dando vida à vilã Mariane, na nova novela das se

A youtuber e atriz Kéfera Buchmann fez uma revelação em seu Instagram na ultima quinta-feira (27), que deixou seus seguidores chocados. A famosa relatou que já viveu um relacionamento abusivo. Ela, que está dando vida à vilã Mariane, na nova novela das seis "Espelho da Vida", não contou o nome do namorado com quem teve o relacionamento, porém, aproveitou para fazer uma declaração para o atual parceiro, Dj Eme.

“Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher”, relatou.

Leia mais

Há pouco tempo, Kéfera contou em entrevista ao Gshow como conheceu o novo namorado. “Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: ‘Não vou deixar esse gato passar’”.

Ela também aproveitou para falar sobre a ajuda que recebeu do atual namorado para lidar com o trauma do antigo relacionamento abusivo. “E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse “eu jamais faria isso”. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Te amo demais @eme.dj, obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também”, declarou.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher. E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse “eu jamais faria isso”. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. 🌿🕊 e lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! “Se ele não muda, mude-se dele”, lembra disso se você tá passando por algo difícil. Te amo demais @eme.dj, obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também. 😌❤️

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera) em

Por fim, a famosa mandou um recado para todas as mulheres que já viveram e que vivem nesse tipo de relacionamento. “Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. E lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! “Se ele não muda, mude-se dele”, lembra disso se você tá passando por algo difícil”, finalizou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias