plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilu e Zezé Di Camargo surpreendem com abraço em casamento

O casamento de Camila Camargo e Leonardo Lessa teve momentos de surpresa desde a entrada da noiva até a festa. Emocionados com a realização do sonho da filha, o cantor Zezé Di Camargo e a ex Zilu Godoi promoveram um momento cheio de amor durante

O casamento de Camila Camargo e Leonardo Lessa teve momentos de surpresa desde a entrada da noiva até a festa. Emocionados com a realização do sonho da filha, o cantor Zezé Di Camargo e a ex Zilu Godoi promoveram um momento cheio de amor durante a cerimônia, que foi realizada nessa quinta-feira (27/9).

Separados desde 2012, eles selaram um “cessar-fogo” ao se unirem em um abraço coletivo com Camila durante a sessão de fotos. O ex-casal, que protagonizou muitas confusões nas redes sociais depois do fim do relacionamento, também apareceu junto em outros cliques com familiares e amigos.

4 FOTOS

O casamento da atriz e do diretor de TV Leonardo Lessa foi realizado na Zona Sul de São Paulo. A cerimônia e a festa ocorreram na Villa Bissuti Berrini, casa de eventos localizada na região de Cidade Monções e reuniu, além da família, alguns famosos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias