plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 18 anos, ex atriz-mirim de 'Avenida Brasil' revela aos pais que é lésbica

A ex-atriz mirim Ana Karolina Lannes, que se revelou ao interpretar Ágatha em "Avenida Brasil", completou 18 anos em maio e hoje leva uma vida cheia de responsabilidades e também de liberdade. Há cerca de um ano, ela deixou a casa dos pais em São Paulo e

A ex-atriz mirim Ana Karolina Lannes, que se revelou ao interpretar Ágatha em "Avenida Brasil", completou 18 anos em maio e hoje leva uma vida cheia de responsabilidades e também de liberdade.

Há cerca de um ano, ela deixou a casa dos pais em São Paulo e se mudou para a região Centro-Oeste do país para estudar Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). Karol Lannes, seu atual nome artístico, está com o visual repaginado e hoje trabalha como DJ em uma boate gay, em Campo Grande.

A atriz revelou que há exatamente um ano, revelou aos pais sobre sua homossexualidade. Karol trata o assunto com naturalidade, apesar de nunca ter falado publicamente sobre sua orientação sexual.

"Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo", diz ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hello bitches 🔥🌈❤️

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

A jovem foi criada por Fábio Lopes e o companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso. Mesmo tendo toda a liberdade em casa, ela conta que demorou para abrir o jogocom os pais:

"Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser 'sapatão'".

Leia mais

Ela que interpretou a filha rejeitada pela vilã Carminha (Adriana Esteves), no grande sucesso do autor João Emanuel Carneiro, aproveita a fama e e a visibilidade para atuar em defesa da comunidade LGBTQ+.

"Hoje em dia, eu sou muito mais ativista. Aqui em Campo Grande, vou na Parada Gay, tenho um trabalho com a casa que abriga homossexuais despejados de casa. É uma causa muito linda. Eles fazem sarau, eu toco e canto. A casa em que eu toco (como DJ) é uma casa LGBT. E sempre que eu posso, eu divulgo as drags".

Visualizar esta foto no Instagram.

Um doguinho bem nojento abusado pra fechar o domingo 🐾

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

Karol, que está solteira, conta que deu o primeiro beijo em uma menina quando tinha 15 anos e que já chegou a engatar um relacionamento sério com uma moça que mora em São Paulo. Quem a segue nas redes sociais, sabe que a atriz esbanja atitude e personalidade.

Sobre o seu visual, ela revela que sempre quis pintar as madeixas de vermelho, mas que isso só foi possível depois que saiu da casa dos pais, já que eles não eram muito a favor da ideia. Hoje, Karol comemora o fato de poder ser ela mesma, não ter nada a esconder e poder ajudar, de alguma forma, a acabar de uma vez por todas com o preconceito.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pri.de 28/07 Campo Grande (ms) - Resistimos 🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em

"São poucas as atrizes que são assumidas, porque elas têm muito medo de rejeição. 'Ah, dizem que uma sapatão não pode fazer um papel hétero. Quantos anos já faz que essas atrizes têm essa sexualidade? Desde sempre. E por que agora? Porque agora a gente está tendo uma voz que vai contra uma voz que está nos difamando e nos ameaçando. Na época da escola, uns moleques pegavam no meu pé quando eu não queria ficar com eles, mas só. Não sofro preconceito, mas ele existe. Eu só ando com pessoas que eu sei que vão me aceitar do jeito que eu sou".

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias