plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Madonna adere à campanha #EleNão contra Jair Bolsonaro

Depois de Dua Lipa, o grupo Black Eyed Peas e Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, foi a vez de Madonna aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (28/9), em

Depois de Dua Lipa, o grupo Black Eyed Peas e Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, foi a vez de Madonna aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (28/9), em seu perfil no Instagram.

A artista postou uma imagem com as frases: “Elenão vai nos desvalorizar. Elenão vai nos oprimir. Elenão vai nos calar. Na foto, a cantora aparece com um adesivo na boca com a palavra em inglês que significa liberdade: Freedom.

O manifesto foi completado com um pedido pelo fim do fascismo através da hashtag #endfacism (acabe com o fascismo).

O protesto foi recebido com muita empolgação pelos fãs brasileiros que já repercutem a posição de Madonna nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias