plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Sexy! Bruna Marquezine mostra as curvas em foto de lingerie

A atriz Bruna Marquezine publicou um #Tbt de uma foto sexy dela no Instagram, nessa quinta-feira (27/9), mostrando as belas curvas em uma lingerie. Na legenda, a artista conta que o clique foi feito em Milão, na Itália. Dezenas de seguidores de

A atriz Bruna Marquezine publicou um #Tbt de uma foto sexy dela no Instagram, nessa quinta-feira (27/9), mostrando as belas curvas em uma lingerie. Na legenda, a artista conta que o clique foi feito em Milão, na Itália.

Dezenas de seguidores deixaram elogios nos comentários. “Ai, eu não aguento tanta beleza”, disse uma fã. “Espero um dia perde minhas banhas e ter um corpão desse”, planejou outra. “Jesus, que mulher é essa? Se eu fosse linda assim seria um nojo!”, brincou uma terceira pessoa.

Marquezine deve mesmo sentir saudades da Itália, onde desfrutou de muitos momentos de diversão e glamour. Ela desembarcou no país em 31 de agosto para prestigiar o Festival de Cinema de Veneza e usou um vestido luxuoso.

Outros looks da beldade também deixaram os seguidores babando, durante a passagem dela por Veneza. Nesta cidade, inclusive, Marquezine deu o que falar nas redes sociais ao relatar o momento em que encontrou brasileiros durante um passeio pelas ruas.

Em Milão, Bruna atraiu todos os flashes ao desfilar para a Dolce & Gabbana junto com outras brasileiras, como a também atriz Marina Ruy Barbosa e a modelo Yasmin Brunet.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias