plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Paulinha Leite emagrece 7kg em 15 dias e mostra resultado para os fãs; veja como

Desde que saiu da casa do BBB, em 2011, Paulinha Leite já eliminou quase 50kg, porém, um problema no joelho fez com que a ex-bbb parasse com as atividades físicas, o que provocou a recuperação de 27kg.  O ganho de peso causou incômodo na loira, que fez u

Desde que saiu da casa do BBB, em 2011, Paulinha Leite já eliminou quase 50kg, porém, um problema no joelho fez com que a ex-bbb parasse com as atividades físicas, o que provocou a recuperação de 27kg.

O ganho de peso causou incômodo na loira, que fez um desabafo falando sobre seu corpo e ela contou que iria mostrar os novos resultados com dieta. "Bom, foram vários motivos, mas tudo começou assim: eu criei uma paixão por correr e por atividade física em geral, e por uma lesão no meu joelho esquerdo, fui proibida de continuar qualquer atividade física. Tive que parar tudo de uma hora para outra e a paranoia que acompanha todo mundo que já foi gordo nessa vida, não saia da minha cabeça. 'Eu vou engordar, eu vou engordar', mas continuei com a minha alimentação saudável, eu tinha aprendido a gostar de verdade, mas mesmo assim, um mês depois de parar, tinha engordado 7kg e com os medicamentos eu fiquei um tanto quanto inchada. Quando eu me olhava no espelho, me dava um certo desespero. Daí me veio uma série de compulsões alimentares. Comia o mundo, depois não comia nada. Voltei a descontar tudo na comida. Voltei a me sabotar e em um ano, lá estavam 27kg a mais. Eu decidi recomeçar" desabafou a ex-BBB.

Leia mais

Paulinha decidiu fazer um desafio e prometeu a seus seguidores que revelaria quanto tinha perdido nos 15 dias em que voltou a fazer exercícios físicos e dieta. Mostrando uma foto da balança, ela disse na legenda "Como prometido, meu resultado de 15 em 15 dias pra vocês".

Confira:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias