plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Seis dicas de bem estar da aniversariante do dia, Gwyneth Paltrow

Atriz queridinha da indústria da moda, Gwyneth Paltrow completa hoje, 46 anos. Vencedora do Oscar e mãe de Apple e Moses Martin, a bela é conhecida também por seu estilo de vida saudável e super focado em bem estar. Tanto que lançou a plataforma Goop e

Atriz queridinha da indústria da moda, Gwyneth Paltrow completa hoje, 46 anos. Vencedora do Oscar e mãe de Apple e Moses Martin, a bela é conhecida também por seu estilo de vida saudável e super focado em bem estar. Tanto que lançou a plataforma Goop e com o sucesso (e a polêmica) do projeto, deu início a uma marca voltada para o segmento com livros e produtos alimentares.

Para celebrar Gwyneth, confira seis dicas curiosas da atriz:

Fã de abelhas
Além do mel no rosto, que a atriz utiliza como hidratante anti-bacteriano e purificador, ela confessa que vez ou outra recorre à apiterapia. “Fui picada por abelhas. É um tratamento de milhares de anos. As pessoas usam isso para se livrar da inflamação e cicatrizes. Na verdade, é realmente incrível se você pesquisar. Mas, cara, é doloroso”, Paltrow disse ao New York Times. Será que vale a pena mesmo?

Um tempinho para você
A atriz é fã de meditação, do aplicativo Headspace e de ioga nidra. Ela afirma exercitar a mente ao menos uma vez ao dia e indica a prática a todos que conhece.

Invista em couve
Ela acredita que a couve é um superalimento e por isso sempre adiciona o ingrediente em suas dietas. “É uma das melhores coisas que podemos dar ao nosso organismo”, afirma Paltrow. Trata-se de uma fonte de cálcio, tem altas quantidades de vitamina C, A e K, muito ferro, antioxidantes, fibra e pouquíssimas calorias.

Zero ressaca
Gwyneth tem uma boa dica para sobreviver a uma bebedeira. A atriz costuma misturar meia colher de sopa de vitamina C em pó com 250 ml de água mineral. Beba antes de dormir e quando acordar, na manhã seguinte aos excessos.

Rotina de beleza
Entre seus rituais de beleza, ganha destaque o jejum intermitente. A dieta ganhou fama nos últimos anos, é responsável por organizar a rotina noturna da atriz, que termina de jantar às 20h e volta a comer apenas às 8h da manhã do dia seguinte. Esse período seria o suficiente para que ela desfrutasse do que chama de “sono limpo”, cerca de sete ou oito horas de um descanso de qualidade.

Aposte na medicina oriental
Por fim, ela adora fitoterápicos, sementes naturais e vitaminas. Gwyneth muitas vezes baseia-se nas escolas de cura da medicina tradicional chinesa e também na sabedoria de Ayurveda. Ela usa, por exemplo, um detox com orientação Ayurveda quando precisa eliminar toxinas do organismo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias