plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta recebe críticas após plagiar look que Rihanna usou em abril

Além do beijão que deu no músico Leandro, da banda Atitude 67, Anitta foi notícia por conta do look que usou no palco do Prêmio Multishow 2018, realizado na última terça-feira (25/9). Os fãs foram os primeiros a perceber que o vestido que a carioca usou

Além do beijão que deu no músico Leandro, da banda Atitude 67, Anitta foi notícia por conta do look que usou no palco do Prêmio Multishow 2018, realizado na última terça-feira (25/9).

Os fãs foram os primeiros a perceber que o vestido que a carioca usou para apresentar a premiação ao lado de Tatá Werneck é idêntico ao que Rihanna usou no lançamento de sua linha de maquiagem, a Fenty Beauty by Rihanna.

O vestido de couro, curto e decotado é da coleção deste ano da grife italiana Versace. Segundo o UOL, o look, sem o cinto com fivela dourada que ambas usaram, tem o valor de R$ 14.400.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias