plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça Leandro Martins, o músico que roubou um beijo de Anitta

O rapaz que chamou a atenção na internet, na noite dessa terça-feira (25/9), depois de roubar um beijo da cantora Anitta, é Leandro Martins, percussionista do grupo Atitude 67, dono de músicas como Saideira e Com Quem Será. Nas redes sociais, Leandro a

O rapaz que chamou a atenção na internet, na noite dessa terça-feira (25/9), depois de roubar um beijo da cantora Anitta, é Leandro Martins, percussionista do grupo Atitude 67, dono de músicas como Saideira e Com Quem Será.

Nas redes sociais, Leandro acumula mais de 110 mil seguidores. Lá, ele compartilha fotos de momentos de lazer, com a família e nos shows. O post mais recente é uma sequência de cortes de uma foto publicitária do grupo, que muita gente conhece pela música Cerveja de Garrafa, que já tem mais de 64 milhões de visualizações no YouTube.

O sexteto é composto por amigos de infância, todos naturais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Fazem parte: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).

O beijo no Multishow
O perfil do grupo no Instagram compartilhou o vídeo do beijo de Leandro e Anitta, com a legenda: “A gente tem ATITUDE mesmo”. Em outra publicação, o perfil postou uma foto de Leandro com uma camiseta escrito “Tá gostando +/-?” seguido da legenda “Prazer, a partir de hoje Leandro + ou +, né não Anitta?”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Prazer, a partir de hoje Leandro + ou + , né não @anitta ?

Uma publicação compartilhada por Atitude 67 ® (@atitude67) em

O lance começou quando a anfitriã do Prêmio Multishow, Tatá Werneck, começou a brincar com o status de solteira de Anitta, que se separou recentemente do empresário Thiago Magalhães. “Tá com saudade do ex?”, perguntou a atriz.

Anitta, que dividia o palco com a comediante e com o cantor Luan Santana, brincou que estava esperando algum contatinho de atitude. “Saudade? Eu to na pista e espero sair com algum contatinho”, comentou.

Em outro momento, Tatá voltou a alfinetar a funkeira: “Se tiver alguém aí disposto a dar um beijo, Anitta está aqui, só vir ao palco. Alguém?” Foi nesse momento que Leandro, de forma inesperada, subiu ao palco e soltou: “Estão me falando que precisam de alguém de atitude aqui”.

Leandro garante que foi tudo espontâneo e o beijo em Anitta não teve nada de técnico. “Foi beijo mesmo”, explicou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias