Entretenimento / Fama

SAULO PONCIO

Modelo elogia cantor traído por atriz em foto sensual dos dois na piscina

Quarta-Feira, 26/09/2018, 16:07:56 - Atualizado em 26/09/2018, 16:07:56 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Modelo elogia cantor traído por atriz em foto sensual dos dois na piscina (Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A modelo Gabi Brand, ex-participante do reality "De Férias com o Ex", elogiou o noivo Saulo Poncio em resposta a uma foto quente do casal em uma piscina. Há alguns meses, Saulo se envolveu em uma polêmica na imprensa após descobrir que a menina que achava ser sua filha era, na verdade, do concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Esquece tudo e me beija

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em

"Eu amo a gente! E você é uma delícia... Beijo, tchau", escreveu Gabi no clique publicado por Saulo no Instagram.

Na legenda da imagem, Saulo se derrete pela noiva: "Esquece tudo e me beija".

Saulo e Gabi começaram a se relacionar após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha.

POLÊMICA COM TESTE DE PATERNIDADE

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."

(Com informações do portal UOL)





Comentários

Destaques no DOL