plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Deise, do Fat Family, volta à UTI após piorar do câncer

Deise Cipriano precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP) após sofrer uma queda na imunidade. Lutando contra um câncer no fígado, a integrante do Fat Family conta com o apoio da família. A

Deise Cipriano precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP) após sofrer uma queda na imunidade. Lutando contra um câncer no fígado, a integrante do Fat Family conta com o apoio da família.

Ao UOL, a assessoria da cantora informou o retorno dela à ala de tratamento nesta quarta-feira (26/9). “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”, diz o texto.

Talita Cipriano, filha de Deise, fez companhia para a mãe na terça-feira (25) e aproveitou o momento para compartilhar com os fãs suas esperanças. Ela postou uma foto com a cantora e declarou: “Te amo, mamãe. Força, Deise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco”.
Visualizar esta foto no Instagram.

💕✨🙏🏽🐯 Te amo mamãe #forçadeise Carinho melhor não tem💕 Deus está conosco

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias