plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Combinado? Anitta comenta beijo roubado de cantor no Prêmio Multishow

O beijaço entre Anitta e Leandro Martins, no palco do Prêmio Multishow, deu o que falar nas redes sociais e Anitta usou os stories no Instagram para esclarecer se seria um novo relacionamento ou tudo combinado para “causar”. “As coisas que pass

O beijaço entre Anitta e Leandro Martins, no palco do Prêmio Multishow, deu o que falar nas redes sociais e Anitta usou os stories no Instagram para esclarecer se seria um novo relacionamento ou tudo combinado para “causar”.

“As coisas que passaram no prêmio não foram combinadas, tá bom? Só para deixar claro”, comentou a artista enquanto procurava comida e brincava com um de seus cachorros em casa, logo após o evento.4 FOTOS

A funkeira, que se separou recentemente do empresário Thiago Magalhães, admitiu que foi surpreendida, mas que considera a atitude do cantor como “brincadeira”. “Pois é gente, nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou aquela pessoa que, quando brinco, tenho que aceitar as brincadeiras e é isso”, finalizou.

Anitta levou dois prêmios na noite: de música chiclete e melhor clipe TVZ, com a música Vai Malandra. Ela fez uma apresentação musical, que contou com um medley de vários sucessos que marcaram a história do Prêmio Multishow.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias