plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Comentário sobre fidelidade de Gabi Prado deixa João Zoli irritado

Ainda nem rolou aquele beijão, mas a DR sim! João Zoli teve um ataque de ciúme com Gabi Prado. A peoa fez um comentário sobre fidelidade que chateou o moço. “Se eu tiver namorando eu não piso no Rio de Janeiro”, disse. Gabi falou isso em conversa com Raf

Ainda nem rolou aquele beijão, mas a DR sim! João Zoli teve um ataque de ciúme com Gabi Prado. A peoa fez um comentário sobre fidelidade que chateou o moço. “Se eu tiver namorando eu não piso no Rio de Janeiro”, disse.

Gabi falou isso em conversa com Rafael Ilha e Luane, Zoli estava ao lado, mas levantou do sofá e se afastou da brasiliense. Os peões questionaram como vai ser agora se ela ficar com Zoli, já que ele é carioca.

Em seguida rolou aquela DR e Gabi precisou se explicar. "Eu só falei sem pensar, porque a real é que se eu estou namorando eu nem piso no Rio de Janeiro, porque eu conheço muita gente lá, tenho ex-namorados. Falei isso porque estou entre amigos, me senti à vontade. Não entendi porque você ficou bravo", questionou Gabi.

Zoli se sentiu exposto na frente dos amigos, demonstrando irritação. "Você me expôs na frente de todo mundo, cara. Não acho isso legal". Prado retrucou: "Se eu estou pesando em você, melhor eu ir embora. Às vezes eu sinto que a minha postura nunca é boa o suficiente pra você, não posso brincar, não posso falar nada", acrescentou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias