plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

10 famosos que chocaram os fãs com escândalos de traição

Dizem que quem não é corno não entra no céu. Se o provérbio popular for verdadeiro, certamente o paraíso está repleto de celebridades. Fama e traição são palavras com uma misteriosa atração entre si. Escândalos no mundo dos famosos são publicados no mund

Dizem que quem não é corno não entra no céu. Se o provérbio popular for verdadeiro, certamente o paraíso está repleto de celebridades.

Fama e traição são palavras com uma misteriosa atração entre si. Escândalos no mundo dos famosos são publicados no mundo inteiro e as vezes, de maneira bizarra, dão ainda mais fama aos envolvidos.

Pensando nisso, o Dol selecionou dez casais famosos que já se envolveram em escândalos de traição. E você, já ganhou um belo par de chifres algumas vez na vida? Confira:

Jaquin e Rosângela Menezes

Erick Jaquin, casado com Rosângela Menezes (na foto), com quem tem um filho, foi flagrado na última sexta-feira (21) em clima de romance com uma mulher em uma casa de shows em Manaus. O chef negou o romance, mas o vídeo se espalhou pelas redes sociais.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal queridinho de Hollywood, ate que Angelina Jolie entrou em cena e “roubou” o ator da loira. Os dois se conheceram na época das gravações do filme Sr e Sra Smith, negaram o romance, mas foram flagrados em uma praia do Quênia em 2005. As fotos vazadas provocaram rapidamente o fim do casamento.

Justin e Britney

Britney Spears e Justin Timberlake eram o casal da música pop na primeira década do século, mas acredite, a cantora meteu um par de chifres no “príncipe”. Na época fãs do mundo inteiro choraram com a separação, e anos depois Timberlake revelou a traição. O cantor ainda conseguiu juntar os cacos e fazer uma música sobre o episódio, Cry Me a River.

Bruno e Gio

Bruno Cagliasso e Giovanna Ewbank podem até se esforçar para parecerem um casal perfeito, mas acreditem, já houve traição. O ator já pulou o muro com a modela Caroline Francischini. A moça revelou para todo o Brasil que teve um affair com Bruno. Gio chegou a anunciar a separação, mas perdoou.

Beyoncé e Jay-Z

O álbum Lemonade, de Beyoncé, faz várias referências a uma possível traição de Jay-Z. Em uma das faixas, a cantora chega a mencionar uma mulher chamada de “Becky do cabelo bom”. O rapper confessou em novembro passado que traiu a diva, mas foi perdoado.

Bill e Hillary Clinton

O escândalo envolvendo Bill Clinton e sua secretária Monica Levinski circulou na imprensa durante bons anos e afetou o mandato do então presidente dos EUA, que quase sofreu um impeachment.

Joelma e Ximbinha

Joelma e Ximbinha representam o Pará no escândalo das traições. Eles se separaram em 2015 após o surgimento de vários casos extraconjugais do artista.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Esse caso realmente faz qualquer um ficar com pena do ator Robert Pattinson, que fez sucesso ao interpretar o protagonista da saga “Crepúsculo”. Ele vivia um relacionamento com sua parceira de cena Kristen Stewart. Tudo ia bem, os fãs regozijavam-se ao saber que o casal das telas havia saltado para a vida real, mas eis que a moça o trai com quem? Com o diretor do filme, Rupert Sanders. O ator chegou a perdoa-la, mas o chifre pesou demais e separaram-se meses depois.

Grazi e Cauã

Cauã Reymond conseguiu trair a atriz Grazi Massafera. Tá certo que Isis Valverde é uma tentação, mas Grazi não perdoou. Ela chegou a revelar a amigos na época que o ator teria se envolvido com Isis durante as gravações de uma minissérie onde os dois atuavam juntos.

Rodrigo e Luana

Para finalizar, Rodrigo Santoro e Luana Piovanni, mais um casal querido dos fãs na década de 90 que acabou em traição, e pública. A atriz foi flagrada curtindo o caranaval aos beijos com um empresario na mesma época em que namorava o ator. Rodrigo não se pronunciou sobre o chifre, mas terminou o namoro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias