plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça Rosângela Menezes, a esposa ̶t̶r̶a̶í̶d̶a̶ de Erick Jacquin

O chef Erick Jacquin se envolveu em uma polêmica ao protagonizar cenas quentes com uma mulher numa balada em Manaus. O cozinheiro, no entanto, é casado e mantém o relacionamento há 10 anos. Apesar do recente ocorrido, Rosângela Menezes parece não estar

O chef Erick Jacquin se envolveu em uma polêmica ao protagonizar cenas quentes com uma mulher numa balada em Manaus. O cozinheiro, no entanto, é casado e mantém o relacionamento há 10 anos. Apesar do recente ocorrido, Rosângela Menezes parece não estar preocupada com a suposta traição.

Nascida em São Paulo e integrante de família extensa, Rosângela, de 40 anos, conheceu Jacquin há 10 anos, durante uma viagem dele ao Brasil. De origem francesa, o profissional demorou três meses para conquistar a futura esposa. Quando o fez, passou quase uma década namorando a dona de casa, até que se casou com ela em outubro de 2015.

A morena, no andar do relacionamento, chegou a participar do programa O Mundo de Jacquin, no canal Fox Life, contracenando com o marido. O carinho entre o casal é tanto que Rosângela e Jacquin passaram a se chamar de “bebê”.

Apesar das altas técnicas na cozinha, Rosângela expôs sua relação com o apresentador em entrevista à revista Quem. De acordo com ela, a primeira refeição que o amado preparou para eles foi um miojo, já que, na ocasião, não havia nada para comer em casa.

O episódio, porém, não foi nada desanimador. “Ele me conquistou por ser engraçado, inteligente, divertido”, contrastou a mulher. Em clima de cumplicidade e amor, o romance seguiu para a cerimônia oficial, que ocorreu em São Paulo, e logo após os recém-casados curtiram a lua de mel nas ilhas Maldivas.

Agora, Rosângela, que ainda não é mãe, está grávida de seis meses. Jacquin, pai de Edouard Jacquin, de 21 anos, terá gêmeos. Para a esposa, a novidade é acolhedora: como ajudante do marido em casa, ela passará tempo integral cuidando dos filhos.

Reprodução/Instagram

Elisângela Menezes publicou uma suposta manifestação nas redes após boatos de traição

Traição e manifestação

Após os rumores de que o profissional da cozinha estaria traindo Rosângela, ela usou as redes sociais para supostamente comentar o caso. A paulista publicou uma foto de seu casamento, em que surge segurando a mão do amado. A mensagem pode passar a ideia de resistência no próprio relacionamento.

Festa de aniversário

Em outubro do ano passado, Rosângela deu um festão de aniversário. O tema da celebração foi Anos 70 e 80, o que divertiu todos os convidados, em especial a própria aniversariante. À Quem, amigos e familiares da beldade revelaram a empolgação dela com o dia de seu nome.

“Ela é maravilhosa. A ideia da festa anos 70 e 80 foi dela. Ela adora isso, a era disco, aquela época toda”, declarou Érick Jacquin na época. “Melhor ainda é comemorar com amigos. Sempre gostei dos anos 70 e 80, mesmo tendo nascido em 1977, sem ter curtido muito. E sempre quis uma festa à fantasia”, afirmou Rosângela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias