plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliana fala sobre suposta inimizade com Xuxa, Angélica e Mara

Grande concorrente de Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha nos anos 1990, Eliana abriu o jogo sobre o relacionamento com as famosas durante entrevista no Programa do Porchat, na RecordTV. Na emissora de Edir Macedo, Eliana fez sucesso com as

Grande concorrente de Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha nos anos 1990, Eliana abriu o jogo sobre o relacionamento com as famosas durante entrevista no Programa do Porchat, na RecordTV. Na emissora de Edir Macedo, Eliana fez sucesso com as crianças, assim como as “rivais” em outras redes de televisão.

“Nunca fui inimiga de nenhuma delas”, assegurou a apresentadora do SBT. “Ia à casa da Xuxa, da Mara… Da Angélica menos, ela era mais reservada. Tinha notícias de que elas tinham rusgas uma com as outras, mas eu estava de fora”, explicou.

Eliana também comentou o estouro de sua música Os Dedinhos, exibida em seu programa infantil. “A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha”, contou.

“Os Dedinhos surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, chroma-key e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos”, relembrou a loira, que passou por dificuldades após deixar a atração para crianças e comandar o Tudo É Possível.

“Tive aula com uma sexóloga para ser mulher em frente às câmeras. Por trabalhar com criança, não deixava minha sensualidade aflorar na tela. Falava mais fino, não colocava roupas curtas, não pintava as unhas de vermelho nem colocava batom dessa cor”, relatou Eliana, concluindo: “A sexóloga dizia: ‘Rebola, minha filha, pode cruzar a perna, usa uma minissaia’. Fiz terapia com ela, pois quando ligava as câmeras eu estava condicionada a ficar mais doce, mais menina”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias