plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Revista masculina encontra nova 'musa do sertanejo' e deixa web babando

Um concurso promovido pela revista masculina Sexy propôs encontrar a mais nova musa do sertanejo e a missão dada está cumprida. Dentro do perfil sugerido, a gata Pollyana Silva atraiu os olhares dos responsáveis e conquistou o posto. Segundo a assessoria

Um concurso promovido pela revista masculina Sexy propôs encontrar a mais nova musa do sertanejo e a missão dada está cumprida. Dentro do perfil sugerido, a gata Pollyana Silva atraiu os olhares dos responsáveis e conquistou o posto.

Segundo a assessoria de imprensa da revista, Pollyana é apaixonada por música sertaneja desde os clássicos até os universitários o que pesou na hora de escolher quem seria a nova Musa do Sertanejo exclusiva para a publicação.

NOVOS PADRÕES

Com novo posicionamento assumido desde o início do ano, a Sexy fugiu dos padrões de beleza mais uma vez e escolheu a dedo, entre os ensaios de várias mulheres, uma modelo com o corpo de viola e adepta ao sertanejo raiz.

“Estou muito feliz em fazer parte disso tudo, afinal, me dediquei bastante para fazer um ensaio mais temático possível”, contou a jovem.

Pollyana fotografou em um estábulo, em meio aos tratores, cercas e com direito a poses próximo a cavalos e vacas apenas com chapéu de cowboy, cordas, calcinha e botas de couros.

“Dessa vez eu quis ousar e acho que foi isso que me ajudou a ser a escolhida pela revista”, avaliou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias