plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-global André Gonçalves é preso após briga e ameaças

Na madrugada desta terça-feira (25), o ator André Gonçalves se envolveu em uma confusão e acabou indo parar na delegacia. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o artista foi preso por desacato depois de xingar policiais. A confusão começou quand

Na madrugada desta terça-feira (25), o ator André Gonçalves se envolveu em uma confusão e acabou indo parar na delegacia. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, o artista foi preso por desacato depois de xingar policiais.

A confusão começou quando o ator, intérprete de Barrabás na novela ‘Jesus‘, da Record TV estava com amigos em um bar, no Leblon. De acordo com informações dos funcionários do restaurante, André teria se recusado a pagar a conta no valor de R$ 200. Policiais que faziam ronda no bairro perceberam a confusão e abordaram o grupo.

André ficou irritado e disse: “vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês“. Exaltado, ele ainda chegou a chutar uma moto estacionada próxima ao estabelecimento e acabou sendo levado para a 14ª DP (Leblon), onde o registro foi feito. O ator vai responder em liberdade no Jecrim (Juizado Especial Criminal).

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias