plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Filha de Kim Kardashian, North West estreia como modelo

Para quem tem pais famosos, é inevitável ficar na mira dos holofotes e a carreira artística acaba se tornando uma opção direta. Prova disso é North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, que aos cinco anos já é uma das maiores sensações nas redes

Para quem tem pais famosos, é inevitável ficar na mira dos holofotes e a carreira artística acaba se tornando uma opção direta. Prova disso é North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, que aos cinco anos já é uma das maiores sensações nas redes sociais. Em julho, a pequena participou da primeira campanha ao lado da mãe, para a grife italiana Fendi. Agora, também estreou nas passarelas.

Em evento da marca de brinquedos L.O.L. Surprise, North desfilou com um look inspirado no estilo de Michael Jackson. No fim do caminho na passarela, a modelo mirim deu um giro no estilo que o cantor costumava fazer nos shows.

Kim compartilhou o momento no Instagram. No vídeo, é possível ouvir frases de incentivo da família para a criança. Enquanto ela anda pela passarela, eles gritam “Vai, North”.

Em entrevista ao portal People, a mãe orgulhosa contou que a participação era irrecusável. “North é completamente obcecada com L.O.L. Surprise, então quando nós descobrimos que teria uma surpresa maior ainda com o desfile, ela absolutamente tinha que estar envolvida”, destacou Kim.

Visualizar esta foto no Instagram.

Northie came through! @lolsurprise

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchats 🍑 (@kimkardashiansnap) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias