plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de muito romance, Gabi Prado e João Zoli se beijam

Na “A fazenda 10”, João Zoli foi questionado por não beijar Gabi Prado, pela própria peoa. Então, o moço resolveu beijar. Após formação da roça, na madrugada desta terça-feira (25), o peão se deslocava para baia e ao se despedir da influencer deu um rápid

Na “A fazenda 10”, João Zoli foi questionado por não beijar Gabi Prado, pela própria peoa. Então, o moço resolveu beijar. Após formação da roça, na madrugada desta terça-feira (25), o peão se deslocava para baia e ao se despedir da influencer deu um rápido selinho e um abraço apertado nela.

Na tarde desta segunda-feira (24), Prado chamou Zoli para uma conversa e perguntou: "Por que você não me beijou ainda?". Ele começou a rir, demonstrando estar sem jeito com a situação. “Claro que eu tô afim de você. Eu quero ficar com você, mas imagina se eu fico com você na festa e você repete aquilo que você me falou: ‘Você me beijou ontem?’. Eu ia ficar mal de você não lembrar de nada", disse.

Os peões estão opinando sobre esse possível romance. Evandro Santos por exemplo não acredita que esse casal vá pra frente. "Essa relação dela com o João, era para ela ser alegre com ele. Ela trata o menino tão mal que isso não vai dar certo", disse.

"Mas homem gosta", pontuou Vida. "Gosta até a página dois. Porque ele é bonito e o que não deve faltar é mulher em cima dele", acrescentou Evandro.

Mais tarde, foi a vez de Felipe Sertanejo falar para Zoli que achava: "Acho inevitável. Vai acabar rolando”.

"Eu gosto muito dela, saca, uma mina massa. Mas não sei. É que quando a gente acha alguém massa... eu imagino o que meus amigos devem estar pensando, ainda mais que ela já ficou com amigo meu, mas não sei, eu também não me importo com o que eles pensam, não vou deixar de fazer nada por causa deles", comentou João.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias