plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanderley fez show em Manaus no mesmo dia em que furou apresentações em Belém

Wanderley Andrade continua "sumido" desde sábado (22), quando furou com três casas de shows onde tinha compromissos marcados, deixando o público na mão. O artista ainda não se pronunciou sobre o episódio, mas internautas descobriram que, no mesmo dia das

Wanderley Andrade continua "sumido" desde sábado (22), quando furou com três casas de shows onde tinha compromissos marcados, deixando o público na mão. O artista ainda não se pronunciou sobre o episódio, mas internautas descobriram que, no mesmo dia das apresentações na capital paraense, Wanderley estava em Manaus fazendo show em uma festa de aniversário.

No dia dos furos, Wanderley chegou a avisar a um dos contratantes que não poderia se apresentar por precisar resolver problemas familiares em Santarém. Aos outros dois produtores Andrade nem sequer justificou a ausência e não respondeu às mensagens.

O vídeo onde Wanderley é flagrado cantando em Manaus foi publicado nas redes sociais. Veja:

Marcou Dois Shows na Mesma Data?

Em outro vídeo gravado anteriormente, o próprio Wanderley anuncia que estará com o aniversariante no dia 22 de setembro em Manaus, mesmo dia dos shows em Belém, o que indica que o artista pode ter marcado dois compromissos em lugares diferentes no mesmo dia.

Estes não são os primeiros shows furados pelo "Traficante do Amor", já bastante conhecido no showbusiness do Pará e Amazonas por causa de seus "desaparecimentos". Dos contratantes lesados neste último sábado, nenhum pretende levar o caso à justiça.

“Vendemos todos os ingresso antecipados e era um show exclusivo dele, diferente dos outros estabelecimentos que tinham outras atrações naquela noite. Vamos ter que devolver o dinheiro para quem não entrou na casa”. Com toda a divulgação que foi feita, eles também não esperavam, ser vítimas do traficante do amor. “A gente sabia dessa história dele furar, mas estava confiando. Estamos pensando em mover algum tipo de processo. É realmente muito complicado o que ele fez, muito anti-profissional”, diz a produtora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias