plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor sertanejo é suspeito tentar matar homem com golpe de facão na cabeça

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com Leandro, é suspeito de esfaquear um homem em uma boate durante um show na madrugada deste domingo (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. As informações são do Notícias ao Mi

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com Leandro, é suspeito de esfaquear um homem em uma boate durante um show na madrugada deste domingo (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo informações, a vítima teria assediado a esposa do cantor.

Léo Henrique fugiu do local após tentar cometer o homicídio. Segundo testemunhas, o sertanejo só irá se apresentar na delegacia após 48 horas, com a presença do advogado.

Testemunhas relataram ainda que o cantor teria visto o assédio de cima do palco e pediu para que a vítima, identificada apenas como Sandro, parasse de perturbar sua companheira.

Em uma mensagem enviada por Léo Henrique, que a Polícia Civil teve acesso, o cantor disse que, antes de buscar o facão no carro, foi empurrado por Sandro. Em um áudio, também enviado por ele, o cantor confirma o crime.

A vítima está internada em um hospital. Sandro foi submetido a uma cirurgia para a retirada de parte do crânio e seu estado de saúde é considerado grave.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias